História

O Sicoob Crediceripa, foi fundado em 25 de maio de 1995 e iniciou sua atividades no dia 13 de fevereiro de 1996, na Rua Manoel Joaquim Garcia, 1199 em Itaí/SP, no Prédio da Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí-Paranapanema-Avaré Ltda.

A cooperativa teve rápida ascensão na região, instalando suas primeiras unidades de atendimento em Itaí, Campos de Holambra, Taquarituba e Avaré.

Em 2010 devido a demanda por melhores condições de crédito o Sicoob Crediceripa ampliou sua rede de atuação passando a atender os municípios de Fartura, Piraju e Cerqueira César.

Em 2011 foram abertas as unidades de Itapeva e Taguaí, além da incorporação de 4 unidades nas cidades de Angatuba, Itapetininga, São Miguel Arcanjo e Tatuí. No ano seguinte foram abertas as unidades de Itaberá, Itaporanga, Capão Bonito e Pilar do Sul.

Em 2013 o Sicoob Crediceripa recebeu a autorização do Banco Central para atender a todos os segmentos da economia, podendo atender produtores rurais, pessoas físicas e empresas.

Em 2015 inaugurou sua Unidade em Ibiúna e, em 2018, abriu suas unidades em Piedade, Sarapuí e Capela do Alto. Em 2019 chegou até Sarapuí, Sorocaba e Itararé. Em 2020, abriu unidades em Paulínia, Bragança Paulista e Salto de Pirapora.

Já em 2021, reforçando mais ainda o projeto de expansão, novas unidades foram abertas, sendo em Mogi Mirim e a primeira no estado do Paraná, em Castro.

Completando a expansão e crescimento do Sicoob Crediceripa, em 2022 inaugurou sua unidade em Campinas e Ponta Grossa.

Quer fazer parte de uma instituição financeira diferente?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.